MENU

08/08/2013 às 20h11min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h01min

Unique Fitness patrocina time de basquete UniCEUB/BRB

Objetivo da parceria é ampliar, nacionalmente, a visibilidade da marca da primeira academia premium de Brasília

DINO
http://www.uniquefitness.com.br/


Um dos times de basquete mais tradicionais do Brasil, o UniCEUB/BRB, acaba de firmar parceria com o Grupo Unique Fitness, tornando-se uma das empresas parceiras oficiais do time. A equipe já conquistou inúmeros títulos nacionais como o Novo Basquete Brasil – NBB (2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012), o Campeonato Nacional Masculino de Basquete (2006/2007), a Copa Centro-Oeste (2003 e 2004) e o Campeonato Brasiliense (2002 e 2010). Além disso, o time profissional também trouxe para casa títulos internacionais como a Liga Sul-Americana (2010), o Torneio Yuncheng Shanxi (2009) e a Liga das Américas (2008/2009).

Com a nova parceria, o diretor da Unique Fitness, Diogo Salim, acredita que os profissionais do basquete irão motivar ainda mais os alunos da modalidade e fortalecer a relação com a academia mais família da cidade. “A nossa parceria irá proporcionar a convivência de nossos alunos com o time profissional, além de oferecer diversos outros benefícios”, conta Diogo.

Neste ano, o time acertou a contratação de dois integrantes estrangeiros, o uruguaio Martín Osimani, 32 anos; e o norte-americano, Marcus Goree, de 35 anos, que já passou pelos times como o CSKA, da Rússia; e o Gran Canaria, da Espanha.

Entre as principais estrelas do time estão o ala Alex Garcia, que já atuou em duas temporadas na National Basketball Association (NBA); e o armador, Welington Reginaldo, mais conhecido como “Nezinho”, detentor do título de campeão nos Jogos Pan-Americanos de 2007, realizado no Rio de Janeiro.

De acordo com o Diogo, o patrocínio não tem data de validade e deverá ampliar ainda mais a imagem da Unique, nacionalmente. O diretor conta ainda que a rede já começou, neste ano, um processo de nacionalização da marca, com novos negócios fora de Brasília. “Também deveremos inaugurar a nossa quinta unidade na capital, no próximo ano”, lembra Diogo.

O time UniCEUB/BRB confirmou a lista de atletas para a temporada de 2013/2014. São eles: Alex, Guilherme Giovannoni, Martín Osimani, Arthur, Nezinho, Rossi e Alírio, além dos jovens Ronald e Isaac. A apresentação oficial da equipe para a próxima temporada acontece na segunda semana de agosto.

Sobre o Grupo Unique Fitness – O Grupo Unique Fitness nasceu em 2009, com o lançamento da primeira academia da cidade com o conceito “clube”: a Unique Fitness. Localizada no Sudoeste e na Asa Sul, a academia foi concebido para atender toda a família, oferecendo programas exclusivos para gestantes, idosos, jovens, bebês de zero a três anos e crianças. A proximidade com o Parque da Cidade permite também que os alunos pratiquem atividades físicas ao ar livre, com a orientação adequada. O empreendimento ainda possui restaurante, loja de roupas, área de descanso com duchas e banheiras de ofurô, solarium, além de um spa tropical, o Solarium SPA. Também faz parte do grupo a Easy Fit, academia baseada no conceito “você paga pelo que usa”, cuja mensalidade tem valor acessível (R$ 69/mês), com foco em musculação e ergometria. A Easy Fit está localizado no Guará II. Em junho de 2013, a rede inaugurou mais uma academia com o conceito clube, no ParkShopping.



Website: http://www.uniquefitness.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp