MENU

04/08/2016 às 09h26min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h01min

Atletas do Corinthians/Pague Menos/Americana estão prontas para estreia nas Olimpíadas

Atletas do Corinthians/Pague Menos/Americana defenderão o Brasil na estreia dos Jogos Olímpicos

DINO


Os Jogos Olímpicos começam no próximo sábado(06) para a Seleção Brasileira de Basquete. E o Corinthians/Pague Menos/Americana será representado por duas atletas que tiveram grande destaque na última temporada. A ala/armadora Joice Rodrigues, e a pivô Damiris Dantas. Elas fizeram parte do elenco do Corinthians/Pague Menos/Americana que conquistou os títulos do Campeonato Paulista, da Liga Sul-Americana de Clubes e do vice-campeonato da LBF.

Na LBF, Joice foi a quinta atleta com mais assistências, com média de 3,26 por jogo. Já Damiris foi a cestinha da competição, com média de 19,5 pontos e 7,8 rebotes por jogo. Para a temporada 2016/2017, elas são presenças certas no elenco do técnico Antônio Carlos Vendramini, que disputará a Liga Sul Americana de clubes, que começa em setembro, os Jogos Abertos em São Bernardo do Campo e a LBF 2016/2017.

Tanto Damiris quanto Joice irão para a sua segunda Olimpíada consecutiva (ambas estiveram presentes em Londres em 2012). A estreia da Seleção Brasileira será no próximo sábado (06 de agosto), diante da Austrália, em duelo marcado para às 17:30 na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro.

O Basquete Feminino do Corinthians/Pague Menos/Americana é patrocinado pelas empresas: Pague Menos, Unimed, Sage, e Grupo Clarian e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp