MENU

21/11/2021 às 22h41min - Atualizada em 22/11/2021 às 00h00min

Corinthians conquista título da Libertadores Feminina

A equipe do Parque São Jorge venceu a competição pela terceira vez na história, após os triunfos em 2017, sobre o Colo-Colo (Chile), e em 2019, sobre a Ferroviária.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/corinthians-conquista-o-titulo-da-libertadores-feminina


O Corinthians fez história neste domingo (21) ao conquistar o título da Libertadores Feminina após derrotar o Independiente Santa Fe (Colômbia) por 2 a 0 em partida disputada no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Uruguai).






Esta é a terceira conquista do Timão na competição, após as vitórias em 2017, sobre o Colo-Colo (Chile), e em 2019, sobre a Ferroviária.



A vitória do Corinthians começou a ser construída logo aos 9 minutos de partida em grande jogada de Adriana. A camisa 16 puxou contra-ataque e tocou para Vic, que lançou Portilho, que escorou para o meio da área, onde a mesma Adriana recebeu com liberdade para apenas conferir de cabeça.



E o Timão conseguiu ampliar um pouco antes do intervalo. Aos 41 minutos Zanotti lançou Tamires, que avançou pela esquerda e cruzou na medida para Gabi Portilho escorar para o fundo do gol.






Com esta conquista o Corinthians se tornou um dos maiores vencedores da competição, ao lado do São José.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/corinthians-conquista-o-titulo-da-libertadores-feminina
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp